domingo, 29 de maio de 2011

Californiana

Oie !

   Essa será a primeira postagem do meu blog ! Anciedade é o que mais se passa nesse momento na minha cabeça... Espero poder compartilhar , dividir , ensinar e aprender muito por aqui ...Também espero abalar no ''parangoloíde'' !! rs,rs... Porque modéstia parte eu sou MUUUUITO BOA no que faço!
  Este blog fiz dedicado ao meu salão, as minhas queridas clientes e as pessoas que ainda  o conhecerão, vejam aqui alguns de meus trabalhos:


          

Esse  é o antes e depois com mechas californianas não fica lindo?
Essa tecnica em mecha é uma das mais incríveis de fazer para quem quer ter o cabelo loiro rapidamente,
começamos ao contrário de como sempre começa de baixo para cima desfiando o cabelo com o pente..
Parece magica mas quando termino um trabalho e vejo o olhar fascinante da cliente de aprovação ganho meu dia em felicidade, essa é a maior e melhor recompensa depois de um dia de trabalho.
Dizem que quando a gente faz o que gosta a gente faz com amor, não é a toa que no mês passado eu fiz 10 anos de profissão, estou e sou muito feliz com minha atuação consegui no ano passado montar meu primeiro salão de beleza e quero postar para vocês todas as experiências incríveis que vivencio tods os dias... espero que todos gostem e me ajudem...

                                                                                                             By-Mila

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário